domingo, 27 de fevereiro de 2011

Esmalte da vez: Efeito Gloss

Hallo, Leute! (Oi, pessoal!)

Vim mostrar para vocês como minhas unhas estão essa semana. Estava sem tempo (e paciência) para fazer uma coisa mais elaborada, então fiz algo bem simpleszinho.
Mas se engana quem acha que esse é só mais um esmalte da coleção Gloss da Impala.


Na verdade eu usei o Club! da coleção Impala MatteFluors e pasei por cima uma mão da Coertura Transformadora da Cor - Reflexos Azulados da Colorama. Não esperava que ficasse com efeito gloss, mas adorei o resultado. Ficou um rosa queimado bem brilhoso. Lindo!

O único problema é que percebi que desde que comprei o Club! ele mudou de cor. Logo quando comprei ele era um roxo bem escuro (como dá para ver na foto abaixo), lindo de viver. Agora ele tá dessa cor rosa queimado da foto de cima.

 

Detesto quando os esmaltes mudam de cor depois de abertos. Principalmente quando são cores escuras que clareiam. Alguém sabe se tem como fazer eles voltarem para cor original? (#sonhomeu)

Beijos.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Selinhos que ganhei!

Oi pessoal.
Ontem ganhei os meus primeiros selinhos. Que emoção! Quem me deu foi a Rejane, do blog RejaneQ. Obrigada querida.



A regra dos dois selinhos acima é fala 10 coisas sobre mim e oferecer para 10 blogs. Resolvi fazer que nem a Rejane e juntar os dois pra responder de uma vez só. Mais pratico, né gente?

10 coisas sobre mim:

1. Sou fanática por Harry Potter.
2. Meu filme favorito é A Bela e a Fera da Disney.
3. Sou fã de Celine Dion.
4. Sou fã do Nightwish.
5. Já li todos os livros da série O Diário da Princesa de Meg Cabot.
6. Sou super fã de Buffy – A Caça-Vampiros.
7. Adoro pipoca com leite condensado.
8. Sou pisciana.
9. Nasci numa sexta-feira 13.

10. Ich studieren deutsch. (Eu estudo alemão.)


Já a regra deste selinho é responder 7 perguntas e oferecer para 10 blogs. Quanto aos blog, vou juntar os selinhos também e oferecer os três para 10 blogs.

7 Perguntas:

1. Conte um sonho que você tem.
R.- Conhecer todos os parques temáticos de Orlando, nos EUA.

2. Uma frase que te veio agora na cabeça.
R.- Faça ou não faça, tentativa não há! (Master Jedi Yoda)

3. Seu maior medo.
R.- Ser sozinha.

4. Seu melhor amigo.
R.- @mayzinhe

5. Uma musica que te faz sonhar.
R.- Celine Dion – Beauty and the Beast

6. Você tem um amuleto?
R.- Sim, dois. Um pentagrama e um escapulário.

7. Conte um sonho que você teve e ficou com medo.
R.- O único que lembro foi um em que meu professor de Física me perseguia. (Tive durante uma semana de provas.)

Os selinhos vão para:

1. Isabelita do Nova.moda.em.destaque
2. Simone do Unhas de Bispo
3. Juliana do Juliana Toledo
4. Mari do Games de HP
6. Flavinha do Flavinha Unhas
7. Danny e May do Na Onda dos Esmaltes
8. Milla do Gorgeous Girl
9. Luciana do Esmaltes de Luluzinha
10. Todo grupo do Esmaltes e Ponto


Por hoje é só. Beijihos.

PS: Amanhã tem Esmalte da Vez.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Cora lança loja virtual!


Tenho uma super novidade para as loucas por esmaltes!
Depois das blogueiras e clientes muito reclamarem pela dificuldade de achar todas as coleções dos esmaltes da Cora em suas cidades, eles (finalmente) criaram uma loja virtual!
A Cora se juntou com uma empresa de logistica especializada para ficar responsável pela loja. Na última sexta-feira (18/02) o site da loja entrou no ar.
A loja é 100% segura e a Cora se responsaviliza por todas as entregas. Outro fator importante é a rapidez na entrega já que todos os pedidos saem do depósito para entrega no próximo dia últil após a confirmação do pagamento.


Para comemorar o lançamento da loja os produtos abaixo estão com FRETE GRÁTIS. E todos os produtos do site em 2x SEM JUROS:


Pasta Completa com 110 cores dos Esmaltes CORA
Kit Coleção Holographic 3D + Nécessaire exclusiva CORA
Pré Lançamento Kit Coleção Joias Preciosas + Nécessaire exclusiva CORA


Como se tudo isso fosse pouco a Cora ainda está oferecendo 5% de desconto nas compras até o fim de Março para os seguidores do blog. Para isso é so digitar esse código na hora de finalizar a compra: 4531blogparceiro


Tão esperando o que para se jogarem nas compras? Corre que todas essas promoções são só até o fim de Março.


Beijos.


Loja virtual da Cora
Código do cupom desconto: 4531blogparceiro

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Esmalte da vez: Efeito Poá pink e azul

Hallo, Leute! (Oi, pessoal!)

Hoje vou mostra para vocês como pintei minhas unhas para o show dos Backstreet Boys, do qual falei aqui, na semana passada.
Queria fazer uma coisa divertida e colorida, então resolvi fazer um efeito de poá nas cores rosa-pink e azul claro. (Para quem não sabe poá são aqueles tecidos com estampa de bolinhas.)
Eu usei o Shock da coleção Impala MatteFluors como base e fiz as bolinhas com o 205 da Hits Speciallità e terminei com o Extra Brillho da QTock.

Essa foto eu tirei ontem, 5 dias depois de ter pintado.

Essa foi a primeira vez que fiz essa nail art, mas ela é super fácil de fazer. É só pintar as unhas normalmente, esperar secar e fazer as bolinhas com um palito ou pincel de ponta fina. Para finalizar você passa o extra brilho para evitar descascar.

Gostaram?

Beijos.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

“Vem ver o Lambe-Lambe”

Projeto Lambe-lambe

Desde 1995, os fotógrafos Xirumba, Arnaldo Carvalho, Breno Laprovítera e Jarbas Júnior (nessa ordem, na 1ª foto), que criaram o Projeto Lambe-lambe, tiram fotos dos foliões que são a alma do Carnaval pernambucano. Sozinhos ou em grupos os fantasiados são fotografados em estúdios improvisados no meio da rua, que constituem em lonas coloridas usadas como cenário.

Na exposição “Vem ver o Lambe-Lambe” que foi lançada na última sexta-feira (18/02) no Centro Cultural dos Correios, no Bairro do Recife, o público poderá conferir o acervo fotográfico construído pelo Projeto Lambe-lambe nos 15 anos de existência do grupo. Rostos conhecidos e anônimos fantasiados são as estrelas dessa exposição. Entre os famosos clicados estão Lenine, Chico Sciense, Fred Zero Quatro, Ariano Suassuna, Roger de Renor e Antônio Carlos Nóbrega.

Anônimos.

Além das fotos, os visitantes também vão ver uma projeção audiovisual composta de 4 mil imagens animadas. Tudo isso ao som do Carnaval de rua e músicas típicas do período, selecionados pelo DJ Dolores. Ainda terá um salão com adereços de Carnaval e as lonas usadas ao longo do projeto.

SERVIÇO
Exposição “Vem ver o Lambe-Lambe”

Centro Cultural dos Correios
Avenida Marquês de Olinda, nº 262 - Bairro do Recife
De 18 de fevereiro até o final de abril
Terça a sexta, das 9h às 18h; sábado e domingo, das 12h às 18h
Informações: (81) 3224 5739 e (81) 3424 1935


Roger de Renor

Vou conferir a exposição ainda essa semana (espero), mas acho uma boa pedida para quem tiver um tempinho para passar lá. E uma ótima forma dos turistas (brasileiros ou não) de conhecerem um pouco da diversidade do Carnaval pernambucano.
Quem for (ou já tiver ido) me conta depois o que achou, certo?

Beijos.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Coleção Revlon Top Speed


A Revlon acaba de lançar sua nova coleção de esmaltes, que se chama Top Speed. São 24 cores na coleção e que secam em 60 segundos (segundo o fabricantes).
Mas as grandes novidades dessa coleção é que ela proporciona cobertura completa com uma única camada (coisa que a linha Camada Única da Colorama já faz) e proporciona um brilho que dispenssa uso de topcoat/extra brilho.

 

Além disso a Top Speed contém minerais que cuidam das unhas, evitando o amarelamento e quebra delas. E ainda tem a linda da Jessica Alba como garota propaganda.

Gostaram das cores?

Beijos.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Backstreet Boys em Recife - Eu fui!

Como falei aqui nos dias 18 e 19 de fevereiro iriam acontecer dois shows aqui em Recife que queria ir muito. Mas só podia ir para um dele ($$ tava em falta).
Os shows eram dos Backstreet Boys (18/02) e de Cindy Lauper (19/02). E o escolhido foi o dos BSB.


Como a Simone do Unhas de Bispo me disse que não poderia ir e me pediu um monte de fotos resolvi fazer esse post para falar como foi o show.

Primeiramente: foi o show mais perfeito de toda a minha vida!
Tudo foi perfeito. Eles cantaram todas as músicas que eu amo, dançaram, falaram em português. Nick e Brian até dançaram com uma sombrinha de frevo!


Eu e Geórgia (minha irmã) no show com AJ no telão lá trás. Por favor não reparem na minha cara de psicopata, é que foram muitas emoções.

Infelizmente fiquei longe do palco (meu ingresso era pista normal) e todas as fotos e vídeos que fiz ou ficaram distantes (mesmo com zoom) ou ficaram tremidas (foi muita emoção Meu Deus). Então vou usar as fotos de divulgação oficial e vídeos do YouTube.

O show começou por volta das 22:40 e quem apresentou “os garotos da rua de trás” foi o fofissímo Bailee, filho do Brian. Logo depois começou um vídeo no telão mostrando Howie, AJ, Nick e Brian. E quando ninguém esperava eles pularam fora do telão, a multidão foi a loucura (essa que vós fala inclusa). A primeira música que cantaram foi o hit “Everybody” e todo o publico cantou junto. Vejam a abertura nesse vídeo:


Durante a 1h45 de show eles só cantaram quatro músicas do novo CD, “This is us” (que dá nome a turnê). O resto das músicas foram clássicos como: “Shape Of My Heart”, “Larger Than Life”, “As Long As You Love Me”, “I Want It That Way” (minha favorita), “Show Me The Meaning Of Being Lonely” (várias fãs desmaiaram nessa música), “The Call”, “Quit Playing Games (With My Heart)” dentre outras.

Fonte: Divugação/João Vitor Alves 

Quando eles saiam do palco para as trocas de roupa (foram cinco) passaram no telão versões deles para grandes blockbusters. Nos curtas Howie virava parsonagem principal de Velozes e Furiosos, AJ tomava o lugar de Brad Pitt em Clube da Luta, Brian virava o príncipe Edward de Encantada e Nick se tornava o escolhido em Matrix. Tudo isso graças as maravilhas da montagem os vídeos ficaram perfeitos e muito engraçados (o de Brian é o melhor).

 Fonte: Divugação/João Vitor Alves 

A melhor parte do show para mim (muitas outras pessoas) foi com certeza quando cantaram “I Want It That Way” (uma das últimas músicas). Todo mundo começou a cantar junto com eles. Quase não dava para ouvir os BSB de tão alto que a multidão cantava/gritava. Foi lindo e muito emocionante. Confiram:


Momentos inusitados não podiam faltar é claro. O melhor deles foi quando alguém consegui entregar pro Nick uma sombrinha de frevo. Nick brincou com ela durante a coreografia. Mas lindo foi quando Brian a tomou do Nick, e tentou fazer alguns passos de frevo (gritei muito nessa hora) mostrando que conhece o nosso Carnaval. Da para ver nesse vídeo:

Outros dois momentos memoráveis e em que ri muito ocorreram durante o bis. O primeiro foi quando AJ ficou olhando com cara de pastel para um sutiã preto que jogaram nas mãos dele. O outro foi quando Nick pegou uma cueca branca que jogaram no palco e colocou na cabeça de AJ, “aparentemente” sem notar o que era. AJ percebendo logo o que era se apressou a tira-la da cabeça e ficou olhando aborrecido para Nick.
Isso para não falar no pulo que Brian deu depois da última troca de roupa. Explico: Brian saiu sozinho do telão, que tinha um pequeno palco embaixo, e pulou por cima do DJ/baterista/tecladista deles. Foi muito legal, e o publico amou. Isso calou a boca de todo mundo que disse que eles não tinham mais pique para fazer shows dançando e cantando como antes.

 Fonte: Divugação/João Vitor Alves

Apesar do show ter sido perfeito tem duas coisas que fariam ele melhor ainda. Primeiro eu ter ficado no front stage (AJ e Nick desceram para a platéia várias vezes) e segundo seria Kevin ainda fazer parte do grupo.

Esse foi o primeiro show da turnê deles na América Latina. E mostrou que apesar do tempo os fãs ainda são fieis aos Backstreet Boys. Como disse Bruno Marinho do site pe360graus: ““Os garotos da rua de trás” podem até ter diminuído o sucesso de antes e nem serem tão garotos assim, mas, enquanto tiverem a seu favor as lembranças dos fãs que vivenciaram a época de ouro da banda, a paixão e a euforia dos anos dourados dificilmente sairão de cena.”

Por último quero desejar um feliz aniversário para o Brian que faz 38 aninhos hoje. E lembrar que daqui a pouco eles vão começar o show em Brasília, dia 23 tem em Belo Horizonte, dia 25 no Rio de Janeiro e por último dia 26 em São Paulo. Quem puder vá porque vale muito a pena.

Beijos.

PS: Dá para ver quase o show todo no YouTube. É só procurar, alguns tem boa qualidade.

PS²: Se alguém foi pro show de Cindy e quiser fazer um resumo de como foi aqui pro blog é só mandar um e-mail para: rah.brennichi@hotmail.com

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

OPI lança esmaltes de Pirates of the Caribbean 4

Em homenagem ao novo filme da franquia Piratas do Caribe (o 4º) da Disney a OPI está lançando a coleção Pirates of the Caribbean on Stranger Tides. Essa coleção conta com sete esmaltes, sendo um craquelado prata chamado Silver Shatter e seis em tons pastéis. Eles começaram a ser vendidos em Maio nos EUA simultaneamente a estréia do filme.




Essa coleção mostra que teremos mais uma primavera cheia de tons pastéis (AMO) e craquelados nas unhas das fasionhistas. A maior diferença, na minha opinião, dessa coleção para as de 2010 é que os tons estão mais suaves. Nada daqueles pastéis bem coloridos, como o Nouvelle Vague da Chanel, e/ou chamativos, como o Helena da Sancion Angel. Mas também não são nudes, estão mais para um meio termo entre os dois. E também tem a grande novidade de um craquelado metálico (eu pelo menos só vi craquelados cremosos).

Agora cá para nós: Eu achei essas cores nada haver com o filme. Acho que cores mais fortes e escuras têm mais haver (tipo um vermelho escuro como o lenço do Jack). Uma coleção de inverno seria melhor. Mas como a ordem é faturar e não fazer algo realmente haver com a estética do filme...

E vocês o que acharam? Gostaram das cores? Gostam dos filmes?

Beijos.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nerd Cakes

Hallo.
Fuçando na internet por esses dias procurando bolos de aniversário com decorações diferentes achei o blog Doces da Cuca, que fala sobre tendências de doces para festas. Tem muitas coisas legais (e saborosas) lá. Mas o que realmente me chamou a atenção foi um post sobre bolos nerds.
Não pude resistir e vim mostrar para vocês os que mais gostei.


Artoo-Detoo na versão vermelhinha!!! *_* Teria pena de comer.


Darth Vader!!!


Master Jedi Yoda! Esse é uma verdadeira obra de arte. Não conseguiria comer nem cortar por pena de estragar.


Optimus Prime!


DeLorean! Um dos carros dos meus sonhos.



Esses dois últimos são bolos de casamento, mas são tão perfeitos que tinha que mostrar.
Esse do Mário Bros. já tinha visto antes. Sou apaixonada por ele. O bolo mais perfeito do mundo na minha opinião. Quando casar quero um desse!



E por último os bonequinhos do Playmobil confeitando um bolo de LEGO. Coisa mais fofa.



Cada um mais lindo/fofo que o outro né?
Para quem está se perguntando por que diabos eu estava atrás de bolos de aniversário explico: Dia 13 do mês que vem (Março) é meu aniversário de 19 aninhos e queria fazer um bolo bem nerd para comemorar. Achei esses daí que são lindos. Porém não vou fazer nenhum deles.
Meu bolo vai ter a forma de Pomo de Ouro, igual ao de 17 anos do Harry no livro Harry Potter e as Relíquias da Morte. Tá com dois anos de atraso mas é a vida. Só espero que minha tia consiga fazer do jeito que eu quero.

Beijos.
Sala de comando da USS Enterprise em Star Trek.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Nova Parceria: Elle

Pessoal, hoje vou falar para vocês da nova empresa parceira aqui do blog. A Loja Virtual Elle!!!
Para quem não conhece a Elle é uma loja de bijus e acessórios vintage bem românticos. Cada uma mais fofa que a outra. Dá vontade de comprar o site todo.
A maior parte das peças é exclusiva. Tudo de altíssima qualidade, tanto as bijus como as semi jóias. E a melhor parte que os preços são pequenininhos.
No Orkut e no Twitter da Elle sempre rolam promoções relâmpago para os seguidores.


Os leitores do blog Garota Nerd ainda ganham um desconto de 5% nas compras se usarem o código do blog (21458).
Corre lá porque sexta-feira chegou uma nova remessa de bijus. Cada uma mais linda que a outra, porém são poucas unidades.

Beijos.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

E o Carnaval começou...

Você pode pensar que as fotos a seguir foram tiradas em algum desfile ou ensaio de escola de samba. Mas você está completamente enganado.
Essas fantasias... ops... looks foram usadas ontem por algumas celebrities de gosto duvidoso no Grammy Awards.

E agora na Sapucaí a escola Unidos do Red Carpet:

A Madrinha de Bateria é ninguém mais, ninguém menos que Lady Gaga.

Ela chegou em um Cocoon carregada por um bando de marmanjo de sunga dourada e uma modelo/sacerdotisa com cara de psicopata. Do qual "nasceu" naquele jeito bem Gaga. Parecia que tava saindo de uma camisinha estourada.
Depois com esse penteado a lá Xuxa em começo de carreira e ombro de Alien, o 8º Passageiro foi dançar. E jogou o cabelo mais que a Joelma em show do Calypso.


Cee Lo Green e seu cachorro estavam homenageando duas coisas: a música Peacock da Katy Perry e o logo da rede de TV americana NBC. Ele foi o destaque da escola.


Adam Lambert, meu caro, o desfile das Virgens de Verdade só acontecerá no dia 20/02. Você errou o dia e local. Da próxima vez se informe direito, viu?


Eva Longoria e sua saia feita de E.V.A. moldado. Preciso dizer mais alguma coisa? ¬¬


Rihanna me impressiona cada dia mais. Cada dia mais mal vestida. Dessa vez ela usou o pelo que sobrou do poodle quando tosou e fez esse "vestido".




Katy Perry sendo ecológica reaproveitando fantasias de carnavais passados. Pegou as assas de anjo, a cauda de sereia e o sutiã de destaque de escola de samba entregou pra mãe costurar e deu nisso.



Nicky Minaj fantasiada de cruza de Cruela Devil com Lily Monstro. Só que em vez de dálmatas ela preferiu usar onças.


Inspirada no filme Cisne Negro, Hayley Williams criou a fantasia Bailarina Traveca para sair nas Virgens de Bairro Novo.


Ciara saiu do set de filmagem de alguma ficção-científica de nível D (nem B é) direto para o Red Carpet.


Miley "Piriguetch" Cyrus agora deu pra adotar um visual altamente hiponga, que venhamos e convenhamos não fica bem nela. Alguém avise a essa menina que ela não está nos anos 70's!


E por último Kelly Osbuorne. O look dela não está tão mal quanto os outros, mas não ficou legal. Principalmente nela que é uma ex-gordinha. Deixou ela muito volumosa. Parece um bujãozinho de gás embalado pra presente.


E essa é a prévia do que podemos esperar esse ano no carnaval.

Pessoal essas são as minhas opiniões. E vocês o que acharam? Concordam ou discordam de mim?

Beijos.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Bijus Ecológicas!

Faz um tempinho vi um post mostrando essas gracinhas no blog Garotas de Sorte e me apaixonei.
Todo mundo fala de jóias/bijus ecológicas a algum tempo. Mas nenhuma é tão ecologicamente correta quanto essas duas.
Vejam que fofuras:


Eu amei a idéia e usaria com certeza. E vocês? Topam andar com uma plantinha no pescoço?

Beijos.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Parceria + Divulgação: Esmaltes Cora

Oi pessoal. Tudo bom com vocês?
Hoje vim falar para vocês da nova parceria do blog. A parcerira é a Esmalte Cora.
Para quem não conhece a marca ela foi criada em 2007 e sempre traz novidades da moda mundial para nossas unhas.
Além de esmaltes a Cora também tem uma linha de tratamento para as unhas, mãos e pés. Para saber mais sobre a empresa e suas várias coleções de esmaltes entre no site aqui.

Agora sobre a divulgação:

Esse mês foi lançada a nova coleção da Esmalte Cora. O nome dela é Joias Preciosas.

Coleção Cora Jóias Preciosas
A nova coleção da Cora chega com tudo. O seu nome Jóias Preciosas representa bem o que é esta coleção, são cores criadas com as mais nobres matérias primas e com pigmento especial e raro que permite um brilho reluzente e elegante tornando as suas nove cores únicas e incomparáveis. Esta coleção segue as tendências para o outono/inverno 2011 que serão estações de cores vivas e cintilantes acompanhando lançamentos nos EUA e Europa.
São nove cores que parecem verdadeiras jóias.
Estará nas lojas ainda em fevereiro/2011 e custará em torno de R$1,90 a R$2,50.
Para maiores informações visite o site www.esmaltecora.com


São lindas as cores dessa nova coleção. Tem três que estou doida para ter.

E vocês? Gostaram?

Beijos.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Campanha Louboutin Spring 2011 Collection

Faz um tempinho falei da coleção de primavera de Christian Louboutin aqui. Porém só essa semana vi as fotos da campanha publicitária (pode me chamar de desatualizada), e adorei as fotos.
Confiram:




Fonte: Gloss

As imagens são de Khuong Nguyes, que trabalhou com conceitos abstratos que remetessem a sonhos e elementos da infância do publico.

Lindas as foto não? O que acharam?
Beijos.