quinta-feira, 21 de abril de 2011

Esmlate da Vez: Animal Print

Oi meu povo! Como vocês estão?
Eu queria pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog. Fiquei afastada por dois motivos. O primeiro foi que estava cheia de trabalhos da faculdade para fazer. E depois que terminei todos a fonte do meu computador pifou. Após trocar a fonte foi a vez do modem ficar com mau contato.
Resumindo: Não tive como postar de jeito nenhum.
Mas agora eu estou de volta e com várias idéias legais.

Bom, agora vamos ao que interessa:

Esta semana estava com vontade de fazer algo diferente nas unhas e resolvi fazer um animal print de onça. O animal print é uma das tendências desse inverno, mas confesso que nunca usei nada com animal print por preconceito. Sempre pensei nele como coisa de pirua. Porém mais uma vez pago com a língua.
Estou apaixonada por alguns sapatos da nova coleção da Via Marte que tem estampa de onça e amei o que fiz nas unhas. Confiram:



Eu usei os esmaltes Perfomance da Passe Nati e o Black da Colorama. Os dois eu ganhei num sorteio do blog Bipolaridade Feminina (do qual falarei amanhã).
Essa nail art é muito fácil de fazer. Basta pintar as unhas normalmente esperar secar bem (isso é primordial) e depois fazer as manchinhas com um palito para unhas ou um pincel de nail art. Espere secar e passe um top coat por cima e está pronto!
Por hoje é só pessoal. Beijos e até amanhã.

2 comentários:

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.