domingo, 5 de junho de 2011

HairNor 2011 - Parte 1

Olá pessoal. Como vocês estão?

Quem me segue no Twitter sabe que semana passada ganhei convites para a HairNor 2011 no sorteio que a Simone fez em parceria com o Mundo do Cabeleireiro no blog dela (Unhas de Bispo).
A HairNor é basicamente a mistura nordestina da HairBrasil com a BeautyFair. Ela começou ontem e vai até amanhã no Centro de Convenções de Pernambuco.


Eu infelizmente só pude ir ontem porque os trabalhos da faculdade estão me deixando sem tempo para nada. Mas adorei tudo o que vi. Vou contar para vocês as coisas que mais gostei em três posts para não ficar muito cansativo. No post de hoje vou falar sobre a marca Fina Flor. (Por favor só não reparem na qualidade das fotos porque como fotografa sou uma excelente blogueira.)


A Fina Flor é uma marca de cosméticos criada em 1996, mas só chegou em Pernambuco esse ano. Mais precisamente na HairNor que contou com um estande que tinha a venda quase todas as cores de esmaltes da marca e alguns batons a venda.

Swatches das coleções Camaleão e Craquelê.

Quem estava a frente do estande era a Amanda, que é a supervisora nacional de vendas da marca. Ela foi super atenciosa com todas as blogueiras que estavam lá, tirou nossas dúvidas sobre os produtos e ainda deu um esmalte da coleção Camaleão, que é a novidade da marca, para cada uma. Eu ganhei o Disfarce e também comprei o Mutante (em breve tem resenha deles aqui).
A coleção só tem outra cor que é a Camuflagem. Essa coleção é diferente de todas as outras porque tem tecnologia duocolor. Eles tem duas cores que brilham entre si dando um efeito de mudança de cor.

Meus novos filhotinhos.

As cores da coleção Camaleão são lindas e as das coleções Drink (que é mais antiga) e da Craquelê são belíssimas também.

Por hoje é só. Mas amanhã tem mais novidades esmaltisticas.
Beijos e boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.