domingo, 13 de novembro de 2011

Carbonite Ice Cube Tray

Todo mundo sabe que eu sou louca por acessórios/objetos nerds né? Bom, não pude deixar de me apaixonar por essa forma de gelo quando eu vi. Coisa mais linda. *______*

O Carbonite Ice Cube Tray é uma forma de gelo em silicone no formato do meu querido Han Solo (sou louca por ele) preso em Carbonite, do mesmo jeito que no filme Star Wars – O Império Contra Ataca. Ele é composto por seis miniaturas com 4,45 cm e uma com 8,90cm.

E outra coisa que me deixou louca por essa forma é que ela serve para fazer chocolate também. \o/
Não tem coisa mais legal que fazer gordisses nerds!

Bom eu to louca pra comprar uma dessa. E vocês também né?
Essa maravilha está a venda no ThinkGeek por US$9,99! Assim que tiver uma folga no orçamento vou ver se compro uma.

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.