sábado, 14 de janeiro de 2012

Distração nas ferias !!!



Oi,meu nome é Fernanda e eu sou totalmente, absurdamente viciada em seriados , quando eu digo viciada eu quero dizer que eu assisto mais ou menos 55 seriados por ano , isso sem contar os cancelados que resolvo a assistir, mas vamos parar de falar dos meu vícios e falar do que eu realmente vim falar aqui . Que é  o novo seriado da ABC Family – Jane by design . Que é da mesma emissora de outros guilty pleasure delicinhas como Pretty Little Liars e Switched At Birth. A serie conta a historia de Jane Quimby  uma menina  que  foi abandonada  pela mãe na infância e logo após o pai  acaba falecendo fazendo o irmão mais velho tendo que tomar conta dela e da casa. Admirada pelo mundo da moda   Jane se escreve para trabalhar como estagiaria junior de empresa de moda,  mas acaba  tendo  seu currículum confundido  e com o erro é contratada como assistente pessoal da design da empresa , com isso ela vai ter que se equilibrar numa  vida dupla: a da sua vida profissional e de uma adolescente comum com seus conflitos e  seus delírios. Tudo isso com um trilha sonora muito fofa e claro roupas e mais roupas pra matar qualquer um de vontade e desejo  ( mas nada no estilo Project Runway ). A serie é dos mesmo produtor de Gilmore Girls (Gavin Polone) , e de Melissa & Joey (John Ziffren). Então se você quer algo para relaxar e leve paras assistir nas férias, corre e assista. O seriado  passa toda terça-feira no EUA e já tem dois episódio é só preparar a pipoca e se divertir um pouco na frente da computador .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.