terça-feira, 29 de maio de 2012

Blog da Duds in Fashionland 2ª Edição


Pessoal sei que ando meio sumida, mas é que a faculdade e minha colaboração no Nerdice.com tão tomando muito do meu tempo (para quem não me segue no twitter e não ficou sabendo, desde janeiro sou colaboradora do Nerdice). Mas sempre que arrumar um tempinho vou tentar manter o blog atualizado, e por sinal estou planejando algumas mudanças para ele, aguardem. Mas hoje eu vim falar de um evento muito legal que vai acontecer aqui em Recife no dia 10 de Junho, o Blog da Duds in Fashionland 2ª Edição!


O evento está com uma programação maravilhosa e vai contar com um espaço bazar composto por várias lojas de moda e beleza (que vão estar com mega descontos) e uma praça de alimentação cheia de delícias. Além de tudo isso durante o evento vai rolar clube do livro, DJ, gincanas, ocifinas de DIY, dicas de maquiagem, desfile e até um chá da tarde muito fashion!


O valor do ingresso é R$5,00 (cinco reais) mais 1kg de alimento não perecível que será doado a Casa da Criança Marcelo Asfora. Ou seja, além de ir curtir um ótimo dia com as amigas e fazer comprinhas você ainda vai estar ajudando crianças carentes.

O Blog da Duds in Fashionland 2ª Edição acontecerá dia 10/06 das 10:00 às 18:00 na Rua Santana, Nº 202, Casa Forte. Na sede da União Brasileira de Escritores. Para mais informações deem uma olhada no Blog da Duds ou no fan page do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.