sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Fröhliche Weihnachten!

Fröhliche Weihnachten!¹ Merry Christmas!² Feliz Natal!


Gostaria de desejar um feliz Natal a todos que seguem a religião cristã, e aqueles que comemoram esse feriado. A todos os judeus um feliz Hannucah. Aos wiccanos um feliz Yule (atrasado, me desculpem). E aos seguidores da Igreja Ortodoxa Russa um feliz Natal adiantado (para quem não sabe eles seguem o calendário juliano e por isso só comemoram o Natal em janeiro).
Se eu não mencionei alguma outra religião que tenha uma festividade importante nessa época do ano me avisem que eu coloco.




Quero agradecer a todo mundo que perde um tempinho do seu dia para ler o meu blog. Graças a vocês o blog já tem mais de 2 mil visualizações em menos de dois meses. :D Muito obrigada mesmo. Obrigada a todos que comentam. Sua opinião é muito importante para me ajudar a melhorar o blog sempre mais. E um obrigada especial a todas as blogueiras que me receberam de braços abertos aqui na blogosfera.
Desejo a todos um feliz Natal e um prospero ano novo. Que 2011 seja muito melhor que 2010. E que aconteçam muitas nerdisses mais nesse ano que vai começar para podermos comentar aqui no blog.


Beijos e feliz Natal!

Feliz Natal em:
¹ Alemão
² Inglês



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.