domingo, 14 de novembro de 2010

Começando...

Bom, esse é o 1º post do blog, então gostaria de fazer uma pequena introdução nele. Vou falar um pouquinho de mim e sobre o que falarei no blog.

Primeiramente, meu nome é Raisa, tenho 18 anos e curso Design na Universidade Federal de Pernambuco. Sou nerd desde criança, cresci assistindo Star Wars (meu Pai é fanático) e amo todos os Clássicos Disney (especialmente A Bela e A Fera). Sou fanática por Harry Potter. Amo cinema, literatura, moda e maquiagem. Tenho um grife de camisas pintadas à mão chamada Yellow Bricks.

Neste blog falarei sobre tudo o que mais amo: moda, maquiagem, unhas, nerdisses, livros, filmes, séries de TV e design. E de outras coisas legais que eu achar nas minhas viagens internáuticas.

Bom, é isso. Espero que gostem do blog. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.