domingo, 21 de novembro de 2010

Figurinos de Harry Potter (Parte 2)

Como eu havia prometido assim que achasse as fotos dos vestidos de Luna (Evanna Lynch) e Gina (Bonnie Wrigth) faria um post com os vestidos delas também. Então aqui está o post.
O Oclumência postou hoje na galeria deles fotos dos dois vestidos. Porém a foto de Gina não é de corpo todo, então não dá para ver a saia completa do vestido.
O vestido de Gina é cinza com sobreposição de tule transparente cheio de florzinhas pretas na saia e renda no busto. Apesar das cores escuras ele é superfofo, a saia solta e fluida ajuda a dar um ar leve nele. E a flor no cabelo foi um charme a mais. (To pensando em mandar fazer um vestido desse pra mim).

Já o vestido de Luna é muito parecido com o descrito no livro.

"Tal como o pai, a garota estava usando vestes amarelas berrantes, que complementara com um grande girassol nos cabelos. Uma vez que os olhos se acostumassem com o excesso de cor, o efeito geral era bem agradável. Pelo menos desta vez não trazia rabanetes pendurados nas orelhas." (Página 113 de Harry Potter e as Relíquias da Morte).

Apesar dos tons extravagantes de amarelo e laranja, o vestido é bonito e reflete bem a personalidade da personagem. O tecido é levemente brilhoso e tem um aspecto meio plástico. Assim como o de Gina ele é acinturado abaixo do busto, onde tem uma pequena fivela em forma de flor também em tom amarelo. Os babados na saia dão um tom leve e jovial ao vestido. E o sapato é da mesma cor do vestido, como o de Hermione (veja aqui).

No total dá pra perceber que a figurinista, Jany Temime, usou e abusou dos babados e transparências para criar os vestidos usados na cena do casamento de Fleur e Gui.
E vocês o que acharam dos quatro vestidos? Usariam algum deles?

3 comentários:

  1. Adoro os livros de Harry Potter, porém os filmes só vi dois e desisti... u.u Acho que os filmes não chegam nem na ponta da sobre do livro... Portanto não vi o novo filme ^^'
    Porém, não vou deixar de gostar dos figurinos por causa disso neh? Amei o vestidinho de Gina *-*
    Quero um pra mim tb rai!! E se eu fosse fazer, faria até o joelho, até pq ele já eh bem fechado em cima neh? E tu sabe q eu amo decote ^^

    ResponderExcluir
  2. Aii, o vestido de Gina é lindo! Eu quero um, hehe. Comofaz? :)

    ResponderExcluir

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.