quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Melissa Loving

Como todo mundo sabe as clog's (aqueles tamancões) estão super em alta para este verão. A Melissa (minha grife de sapatos favorita) não podia deixar de lançar a sua também.
A Melissa Loving faz parte da coleção inverno 2011 da Melissa. Mas vai ser lançada agora em dezembro como um preview da coleção. O valor estimado vai ser de R$ 179 (preparem os bolsos).
Eu pessoalmente achei a Loving muito charmosa. Mas quero ver ao vivo antes de decidir se amo ou odeio. E vocês o que acharam dela? Vocês comprariam?

2 comentários:

  1. Algumas melissas são até bonitas, mas em relação ao conforto eu realmente não me dei bem na primeira vez em que usei. Quem sabe na próxima... :)
    Tá bem o seu estilo o blog, Raio! Parabéns.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ah, e eu particularmente não gostei desse modelo. (y)

    ResponderExcluir

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.