segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Móveis Surrealistas

A empresa americana Dust Furniture cria esses lindos móveis com um toque surrealista. Eles parecem saidos de alguma cena de Alice no País das Maravilhas.
O gênio por trás dessa idéia é Vincent Leman, que junta forma e funcionalidade na hora de criar as peças. Todas elas tem inspiração em peças clássicas, o que cria uma sensação de familiaridade.

Além de tudo isso os móveis da Dust Forniture são 100% ecológicos. As tintas e os produtos usados para impermeabilizar e conservar a madeira não pussuem solventes. Todas as embalabens são feitas de papel e plástico recicláveis. Até o isopor, usado para evitar que as peças se danifiquem no transporte, é reciclado.
As formas singuralres e as cores inusitadas dos móveis transmitem um ar de fantasia para todos os cômodos da casa.
Eu particularmente amei essa idéia, e as cores que são bem cordenadas entre si. Esses móveis são a coisa mais linda. E vocês, o que acharam?

3 comentários:

  1. Adorei, são lindos! E como não dá pra comprar... é desenhar e levar pro marceneiro, pra ver se dá certo! :D

    ResponderExcluir
  2. AMEI! eu fiquei pensando, meu DEUS o que seria de uma estante dessa numa sala totalmente modernista?! Ia ficar lindo o contraste dessas curvas com as formas geométricas e as linhas retas! to quase chorando de emoção.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI! O ESTILO É MUITO FANTASTICO! ABRE ESPAÇO PRA SONHO E IMAGINAÇÃO!SIMPLES E ADOREVEL!

    ResponderExcluir

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.