quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Acessórios Nerd's

Não sei se alguem já viu ou ouviu falar, mas os acessórios com motivos nerd's estão super em alta (os acessórios em forma de comidas também tão em alta vou fazer post sobre eles em breve). Eu adoro eles, tenho alguns colares e bottons. Vou motrar alguns que adoro.

Bolsa de teclado:
Acho essa bolsa de mão uma graça. Uma ótima idéia de reciclagem de teclados quebrados (todo mundo sempre tem um em casa).

Hashis de Star Wars:



Os hashis de sabre de luz são venditos em par porque são para usar como talheres mesmo, mas eu usaria para prender o cabelo. Imagina fazer um coque com os sabres de Darth Vader e Luke, como se eles estivessem duelando. *_* Eles estão a venda no site da Kotous.

Colar do Space Invaders:

Botton Fita K7:

Eu tenho um colar desse e um botton também, só que meu botton é espelhado. Os dois são muito lindos e fofos. Eles são feitos por uma amiga minha, a Ana.

Brincos Pac Man:

Colar Atari Control:

O binco Pac Man e o colar Atari Control estão na minha lista de desejos. O dois são da SuperFreak'a. No site deles tem muito mais coisas legais, vale a pena conferir.

Mas no momento a biju que eu mais quero é um pingente das Relíquias da Morte igual ao que Xenofílio Lovegood (o pai da Luna) usa no filme Harry Potter e as Relíquias da Morte. Espero encontrar ele com mais facilidade que o Vira-Tempo da Hermione, que até agora só achei em sites gringos.


E vocês gostaram/usariam algum?

4 comentários:

  1. Curti os hachis. :D
    Claro que eu não ia usar nunca,
    mas eu acho que tem uma chama nerd dentro de mim que me impede de não gostar deles

    ResponderExcluir
  2. Oi, estava vendo seus posts, e vi que vc quer um vira-tempo...
    procure no mercadolivre.com.br, consegui um por 30 reais!

    ResponderExcluir
  3. compra o vira tempo aki ó http://todaoferta.uol.com.br/comprar/vira-tempo-harry-potter-decorao-acessrio-ampulheta-0SZHJPMPAK

    ResponderExcluir
  4. SSSSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM


    É O QUE EU MAIS QUEROO
    eu preciso do simbolo das reliquias da morte
    eu sou f de harry
    adoro a GINA A MIONE A TONKS E A FLEUR


    quero de todo as roupas os acessorios os posters






    ttttttttttttuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudddddddddddddddooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.