quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Age of Aquarius

Foi-se o tempo em que aquário tinha que ser apenas quadrado ou redondo. Hoje em dia existem aquários das mais variadas formas e tamanhos. Alguns chegam a ser bem inusitados. Como esses aí de baixo:



Esse é lindo. Tem um ar bem vintage.

Esse é muito inusitado mesmo!

Já tinha visto labirinto pra rato, mas pra peixe é a 1ª vez.

Só tenho uma palavra para comentar: Pinóquio!!!



Amei esse! Total luxo!


Deu uma vontade de ter peixinhos de estimação de novo! Mas acho melhor não, eles têm a tendência de não sobreviver por muito tempo aqui em casa. Só não me pergunte por que.

3 comentários:

  1. adorei o da privada e o da pia!!! muito original.

    ResponderExcluir
  2. Mulher eu que adorei ter conhecido você e as meninas, temos que marca mais e mais encontros né =))))

    Sim, deixa eu fofocar uma coisa contigo, tem uma comunidade que a Simone havia me dito que participava, me cadastrei por lá (no orkut). Segui também, pois tem muitas informações legais:

    comunidade: loucas por esmaltes recife

    Bjus pra vc, fica com papai do ceu.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas beteiras (última foto), ajuda na hora de treinar os peixes pra briga, melhor do que usar a técnica do espelho na frente do aquário...

    ResponderExcluir

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.