segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Swatches dos esmaltes da Sancion Angel

Pessoal como prometi aqui estão os swatches do holográfico Luna e do flocado Bella da Sancion Angel que eu comprei no encontro. Primeiro vou falar do Luna.
Como todo mundo sabe (eu acho) logo que a Sancion Angel lançou sua linha de holográficos foi o maior bafafá na internet. Alguns diziam que era holográfico mesmo. Outros que era 3D e não holo. E os mais radicais diziam que não passava de um esmalte com glitter diferente.
Mas polemicas à parte eu gostei do resultado. Claro que ele não é tão vistoso (essa palavra é tão Timão e Pumba) quanto os importados. Porém não deixa tanto a desejar quanto algumas blogueiras disseram. O Luna que é uma cor escura não reflete tanto quanto as cores claras, mas o sol fica todo brilhoso parecendo uma pedra preciosa.
Mas vou deixar vocês tirarem suas próprias conclusões:
Obs: não reparem nas falhas nas unhas, essa é a mão direita e eu sou canhota. Então já viu a beleza né?
Luna no sol. A cor dele é um azul arroxeado ou roxo azulado, mas não sei porque na foto saiu azulão. Pena que a câmera não capita todos os brilhos dele.

Na sombra. Ele ainda brilha um pouco, porém é mais discreto.

Agora vou falar sobre o esmalte flocado Bella. O Bella é um dos flocados que tem uma cor de fundo mais forte, no caso dele essa cor é o laranja. Então quando aplicado por cima de outro esmalte ele tende a ficar dourado. O efeito dele aparece mais se você usar um tom mais escuro no fundo. Eu usei o Tubinho da Risqué, que por ser claro não mostrou muito o efeito.

Obs²: Não reparem na unha. Fiz esse swatch antes de pintar com o Luna, e fazia uma semana que não fazia a unha.

Bella por cima do Tubinho. Só passei um mão do Bella. (Olha meu pé ali saindo de Robert.)


Agora uma pequena curiosidade: para quem não sabe a linha de holográficos da Sancion Angel é inspirada em personagens femininas de vários filmes de Hollywood que marcaram época. E a linha de flocados é inspirada em personagens de peças famosas da Broadway.
O esmalte Luna é inspirado na personagem Luna Lovegood (amo) da saga Harry Potter (amo mais ainda). Outra curiosadade (agora sobre mim) é que uma amiga minha de escola me chamava de Luna porque ela dizia que eu vivia com a cabeça no mundo da lua como a personagem.
Já o esmalte Bella é baseado na protagonista do musical Beauty And The Beast (A Bela e a Fera), que por sua vez foi criado pela Disney a partir do filme de animação homônimo da empresa. O musical até hoje é um dos mais vistos na Broadway. E é o meu filme preferido desde que me conheço por gente.
Bom pessoinhas por hoje é só. Em breve swatches dos outros esmaltes da SA que comprei.
Beijos.

Um comentário:

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.