sábado, 18 de dezembro de 2010

Encontro Sancion Angel em Recife - Como foi!!!

Olá pessoal.
Hoje foi o encontro de blogueiras promovido pela Sancion Angel aqui em Recife. A Márcia (que foi quem organizou) é uma fofa, super atenciosa com todas nós, tirando nossas dúvidas.
Passamos uma manhã muito divertida falando de esmaltes. E foi ótimo conhecer as meninas dos blog's aqui de Recife.
Eu, Isabelita (do Nova Moda Em Destaque), Luciana (do Esmaltes de Luluzinha), Márcia (de branco) e a Dani. (Gente eu não lembro o nome da amiga de Dani de preto, quem souber me diz.)

Isabelita, Luciana, Márica (de branco), Dani, Maysa (do Esmalte e Ponto), Simone (do Unhas de Bispo) e eu.

As três sortudas que ganharam os kit's da Sancion Angel.


A mesa da tentação!!! huahuahau

Linha de holográficos. Cada um mais lindo que o outro.

Linha de flocados, são lançamento. Estou apaixonada.

Linha regular. Amei as cores.

Os presentinhos de Natal que comprei para mim. Dois esmaltes da linha regular: o Mia (lilás) e o Helena (amarelo pastel lindo de viver). Dois holográficos: o Luna (Harry Potter forever, hauhau) e o Arwen (o clarinho). E o Bella que é flocado.
E ainda comprei o holográfico Ariel de presente para a minha irmã.
Meninas foi um prazer imenso conhecer todas vocês. Espero que tenha logo outro encontro desses. Beijos.
PS¹: Os dois esmaltes holográficos que eu comprei são baseados em personagens de filmes nerd's. Coincidência, será?!? E o Bella é inspirado no musical Beauty and The Beast, que eu simplesmente amo.
PS²: Meninas para quem quiser me adicionar meu twitter é @rahbrennichi. E no Orkut (se me adicionar no orkut se identifique).

3 comentários:

  1. Oi flor, me chamo Mazinha e tb sou blogueira de Recife!!! Que legal esse encontro aqui na nossa terrinha... acho super bacana, apesar de nunca ter ido a nenhum!!!rsrsrs
    Mas... adorei seu cantinho, muito lindo, parabéns... dá uma passada lá no meu pra conhecer tb, ok??!!!
    meninafinna.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rah, vim visitar seu blog e amei ele
    ah que lindo o encontro, estou doida pra ter logo um Holo da SA.
    è tão bom esses encontrinhos néh, ontem teve aqui no Rio o Ponk do bem e me diverti com as meninas
    Ah passa no meu blog? tá rolando sorteios de Luduranas e mais umas coisinhas

    http://febredecores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rah!
    Agora é fazer os swuatches dos esmaltinhos que vc comprou!!Foi um prazer te conhecer, vou adicionar seu blog entre os meus links lá no meu blog.
    Beijo e passa por lá :)

    www.esmaltesdaluluzinha.wordpress.com

    ResponderExcluir

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.