sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!!! E Flash Mob da Globo Nordeste.

Oi pessoas!!! Vim agradecer a vocês o apoio nesse ano. Principalmente ao pessoal que me apoiou quando descidi começar o blog (não vou dizer o nome de todos vocês por medo de esquecer alguém). E também a todo mundo que sempre entra no blog, e que comentam. Graças a todos vocês que o blog em menos de 2 meses já tem mais de 2 mil visualizações. Muito obrigada!!!

Desejo a todos vocês um feliz ano novo!!! Espero que 2011 nos traga muitas alegrias, muita paz, muita felicidade, muita saúde, muito amor e muito dinheiro!!! E muita nerdisses, né? :D

Vou aproveitar esse post para mostrar para vocês a propaganda de fim de ano da Globo Nordeste. A Globo esse ano resolvel inovar e fazer um Flash Mob para sua propaganda.
Num sábado a Globo infiltrou vários dançarinos e cantores no Shopping Center Recife (o maior de Pernambuco). Que na hora do almoço começaram a cantar e dançar surpriendendo as pessoas que almoçavam na praça de alimentação.
O resultado foi muito bonito. Infelizmente não consegui postar o vídeo, mas vou deixar o link para vocês assistirem. É só clicar aqui. Espero que gostem.
Beijos e feliz ano novo.

Um comentário:

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.