segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Bijus de Quebra-Cabeça

Meu amigo Caio, lá da facul, viu essas bijus lindas em forma de quebra-cabeça e lembrou de mim. E eu, é claro, não podia deixar de mostrar para vocês.
Essas pulseiras, braceletes e anéis lindos de morrer são obra da designer Marina Noronha. Ela criou a marca Cabinet of Trinkets, que vende suas divertidas criações. As bijus tem dois grupos: o de peças completas e o grupo "I miss you" em que falta uma peça. A peça faltante representa uma pessoa de quem você sente falta.
Eu adorei a idéia da pecinha que falta representar alguém que você sente falta.

Eu estou apaixonada por esse bracelete.




Eu quero muito uma biju de quebra-cabeça agora. Fica dica para quem quizer me dar um presente de Natal atrasado. ;P
O que vocês acharam pessoal?
Beijos.

Um comentário:

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.