domingo, 19 de dezembro de 2010

DC Comics Jewelsry

Para tudo!!! Descobri uma joalheria americana que lançou uma coleção de jóias para a DC Comics. Essas jóias são a fusão do meu lado perua com meu lado nerd, e elas agradam a ambos. Pena que não agradem meu bolso (ou melhor dizendo, o do meu pai) também. Mas nada nessa vida é perfeito.
A joalheria em questão é a nOir JEWELRY. As peças são inspiradas nas personagens Cat Woman (Mulher Gato), Batgirl, Supergirl e Wonder Woman (Mulher Maravilha). Essas jóias são puro loosho. Já imaginou ter as garras da Mulher Gato, só que cobertas com pedras de zircônia cúbica? *_*
Esse é o banner da coleção no site da marca. Até o banner é baphonico.
Wonder Woman Logo Necklace.
Lindo né?

Supergirl Logo Necklace.



Wonder Woman Cuff Bracelet.
Lindíssimo, e igual ao que Diana (a Mulher Maravilha) usa. *_*

Batgirl Cuff Bracelet.
Quero para mim!!!

Supergirl Logo Ring.


Wonder Woman Logo Double Finger Ring.
Também quero.


Batgirl Logo Dome Double Finger Ring.
Gotham City Ring.
Ha, o amor! Estou apaixonada por esse anel desde que vi pela 1ª vez. Ele é lindo de viver. *suspiro*


Cat Woman Long Claw Ring.

Queria ter todos! São tão lindos. Estou apaixonada. Quem quiser fazer uma blogueira nerd feliz esse natal poderia me dar qualquer uma dessas. :D

O que vocês acharam pessoal? Quem mais está apaixonada(o)?

Beijos e até mais.

PS¹: No site da loja tem peças de outras coleções que são lindas também.

PS²: Amanhã vou mostrar swatches dos esmaltes Luna (holográfico) e Bella (flocado) ambos da Sancion Angel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.