quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Desejo do dia - Sapato Oxford

4Pessoal, ultimamente ando louca por um sapato Oxford. Assumo que ano passado logo quando ele virou hit eu virei a cara e disse que não usaria pois achava feio. E agora aqui estou eu pagando a minha língua!


Acabou que de novembro para cá comecei a olhar com outros olhos para ele e me apaixonei. Agora vivo procurando um para comprar e nunca acho. Ou quando acho não gosto dele. Quero tanto um de salto quanto um tradicional (por assim dizer, já que o que eu quero tem que ser ou florido ou colorido).

Para quem não sabe os Oxford's são um item do guarda-roupas masculino criado no século XVII, e que foi popularizado pelos estudantes da Universidade de Oxford (daí o nome tãão original). Ele ressurgiu no radar dos fashinistas no desfile Outono-Inverno 2007 da Dolce & Gabanna. E no inverno de 2010 passou a ter lugar cativo no vestuário feminino.

Confiram alguns modelos nos quais babo:











No site da revista Marie Claire tem ótimas dicas de como usar Oxford's, vejam aqui. Essas dicas são muito úteis já que os sapatos Oxford's continuam em alta agora em 2011, tanto no verão quanto no inverno.

E vocês o que acham desses sapatos tão singulares?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.