sábado, 29 de janeiro de 2011

Thunderianos em versão 2011 (Atualizado)

Quem viveu nos anos 80 e 90 com toda certeza conhece esses alienígenas com caras de felino de outros carnavais. Mas agora eles estão de cara nova (até demais na minha opinião).
Isso mesmo meu amigo, e minha amiga de casa assim como aconteceu com He-Man em 2004, os ThunderCats também vão passar por uma tranformação para serem adaptados para os baixinhos da nova geração.

Parece que está na moda fazer novas versões de desenhos clássicos da década de 1980. A primeira vítima, ops, o primeiro escolhido foi He-Man.
Em 2004 houve a estréia da nova série de He-Man e os Mestres do Universo. A série não empolgou e teve vida curta. E agora tentam o mesmo com ThunderCats.
Mas devo concordar que em questão ao visual das personagens He-Man não sofreu muitas alterações. Já TC é uma outra história.
Vejam por seus próprios olhos:

Versão 2011.


Versão original.


Sério, alguém gostou desse novo visual? Ok, admito que a roupa de Tygra e Lion-O está bem mais legal, mas o resto tá deplorável.
Gente, Lion-O e Cheetara parecem ter quase a mesma idade de Wilykit e Wilykat!!! #comoassimBial Nunca que o Lion-O vai convencer como líder com essa carinha de criança.
Atualização: O Lion-O está parecendo uma versão ruiva e com cabelo de sayajin do Ben 10. Só espero que o Olho de Thundera não funcione que nem o Omnitrix também.
O pobre do Panthro tá parecendo aquele tiozinho careca metido a boyzinho fortão que tem em toda academia. Teve gente dizendo que ele parece o primo pobre e azul do Hellboy.
Para não falar de Tygra com esse cabelo de Wolverine. Alguém lembre a esses desenhistas que Wolverine tá mais pra lobo que para felino!
Tenho até medo de ver como ficou Mumm-Ra, o Eterno.

Outra coisa que me dá medo é que o produtor Michael Jelenic prometeu que o novo desenho terá mitologia simplificada. Só nos resta esperar para descobrir o que ele quis dizer com isso. #tenso

Beijos.

PS: Esse desenho estréia ainda esse ano no Cartoon Network.
PS²: Quem quizer saber mais sobre a nova versão é só ver aqui no Omelete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.