segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mochilas que são uma obra de arte

Acho que todo mundo conhece a Eastpak, uma marca mundialmente conhecida por suas mochilas. A marca é fundamentada na street culture e com muita influência da arte, da música e dos esportes urbanos.
A Eastpak convidou 10 artistas espanhóis para criarem novas mochilas baseadas nos trabalhos deles. Nasceram assim várias mochilas com padronagens supercriativas e criadas com as mais diferentes técnicas.
Confiram:



Amei essas, apesar das estampas e cores serem contrastantes estão em harmonia.

Também adorei essas.

Essas são lindas e a cara do meu amigo @caiomahin




Essa é uma das minhas favoritas.

Essa coleção vai chegar as lojas da Espanha em meados de fevereiro. Infelizmente até o momento não tenho informações se ela será lançada em outros países. Estou na torcida para que elas aportem por aqui.
E vocês o que acharam delas?

2 comentários:

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.