domingo, 2 de janeiro de 2011

Unhas de Ano Novo. E presente que ganhei.

Olá pessoas! Como foi a virada de vocês? Espero que muito divertida.
Paro o 1º post do ano resolvi mostrar para vocês como minhas unhas estavam no Reveillon. Essa virada optei pelo amarelo, para ver se atrai dinheiro porque to precisando. Tava parecendo um pintinho.
Eu usei o esmalte cremoso Helena de base e passei duas camadas do flocado Bella por cima, ambos são da Sancion Angel. Não usei o extra brilho. Ele ficou com vários reflexos laranjas, dourados, verdes e amarelos dependendo da luz. Um luxo só.
Vejam nas fotos:

É uma pena que a máquina não tenha conseguido captar todos os brilhos. Mas dá para ter uma pequena noção de como ficou.



Dia 31 os Correios resolveu ser bonzinho comigo e entregou um presentinho que ganhei no blog Tendency Hunters, que era para ter chegado a mais de um mês. Que é nada mais nada menos que um esmalte Claire's MOOD, o esmalte que muda de cor de acordo com a temperatura. Nem preciso dizer que fiquei toda serelepe quando ele chegou, né? Vejam que coisa mais linda ele é:
Foi meu último presente de 2010. E agora que venham os presentes de 2011!!! :D
Beijos povo e feliz ano novo!!!

PS: Semana que vem tem swatche do Claire's MOOD.

Um comentário:

  1. Adorei as unhas, mas com um presente desse eu teria colocado nem que fosse só no anelar... hahaha


    Feliz 2011!
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.