domingo, 6 de fevereiro de 2011

Comprinhas que fiz essa semana.

Oi pessoal.

Como falei ontem no Twitter (quem me segue viu) essa semana aproveitei a megaliquidação do Shopping Center Recife (o maior daqui) e fiz umas comprinhas muito dignas. E agora vou mostrar para vocês as coisas lindas que comprei.

Babem:


Esse vestido lindo de viver eu comprei na Renner, ele faz parte da linha Vintage Collection. Além de ter esse ar vintage (coisa que amo) ele ainda tem estampa de flores. E uma das minhas obsessões fashion do momento são as estampas de flores. Motivo duplo para amá-lo.
O vestido ainda vem com um cintinho do mesmo tecido para marcar a cintura (que nele é alta).


Blusinha básica que comprei na C&A. Apesar de simples ela é perfeita por dois motivos: é roxa (minha cor favorita) e tem babados (outra de minhas obsessões fashion).
Adorei o fato de pegarem como base uma T-Shirt e transformarem totalmente ela com os babados nas mangas e na barra.


Essa bermuda também é da C&A. Ela é muito confortável. Perfeita para curtir o carnaval que está chegando (vou me jogar) e ir para a faculdade também.


Essa é minha aquisição favorita. A sapatilha Melissa+Campana Costela de Adão. Desde que ela foi lançada que babava nela, mas ainda não tinha conseguido comprar. E vocês nem imaginam quanto ela foi. Essa belezinha estava pela metade do preço, isso mesmo minha gente metade, na Design (loja lá do shopping). Paguei só R$50,00 nela, uma pechincha não?
O único porém dela é que eu queria a verde, mas não tinha do meu tamanho, então levei a pêssego.


Por último, mas não menos importante: meu 1º esmalte Ultimate 3D da Top Beauty. Eu achei toda a coleção do Ultimate 3D na loja Cia. da Beleza, mas só comprei o Aurora Boreau.
O motivo é que estou sem espaço para guardar meus esmaltes, são tantos que já não cabem na maletinha que uso para guardá-los. E eu tinha me prometido que enquanto não arranjasse uma maleta/caixa maior não compraria nenhum esmalte. Mas não resisti a ele, é tão lindo, tão brilhante, tão tudo que tive que levar.

Bom essas foram minhas comprinhas. O que vocês acharam?
Amanhã tem resenha do Aurora Boreau, não percam!
Beijos e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.