quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

OPI lança esmaltes de Pirates of the Caribbean 4

Em homenagem ao novo filme da franquia Piratas do Caribe (o 4º) da Disney a OPI está lançando a coleção Pirates of the Caribbean on Stranger Tides. Essa coleção conta com sete esmaltes, sendo um craquelado prata chamado Silver Shatter e seis em tons pastéis. Eles começaram a ser vendidos em Maio nos EUA simultaneamente a estréia do filme.




Essa coleção mostra que teremos mais uma primavera cheia de tons pastéis (AMO) e craquelados nas unhas das fasionhistas. A maior diferença, na minha opinião, dessa coleção para as de 2010 é que os tons estão mais suaves. Nada daqueles pastéis bem coloridos, como o Nouvelle Vague da Chanel, e/ou chamativos, como o Helena da Sancion Angel. Mas também não são nudes, estão mais para um meio termo entre os dois. E também tem a grande novidade de um craquelado metálico (eu pelo menos só vi craquelados cremosos).

Agora cá para nós: Eu achei essas cores nada haver com o filme. Acho que cores mais fortes e escuras têm mais haver (tipo um vermelho escuro como o lenço do Jack). Uma coleção de inverno seria melhor. Mas como a ordem é faturar e não fazer algo realmente haver com a estética do filme...

E vocês o que acharam? Gostaram das cores? Gostam dos filmes?

Beijos.

2 comentários:

  1. Eu amei as cores
    sçaao lindaa dmasi
    Beijos,

    Maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante das cores... Pena não ter grana pra comprar! kkkkkk

    ResponderExcluir

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.