terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Esmalte da vez: Aurora Boreau da Top Beauty

Como eu prometi ontem, aqui está a resenha do esmalte Aurora Boreau da coleção Ultimate 3D da Top Beauty.
Desde que foram lançados no ano passado os esmaltes 3D da Top Beauty deram o que falar. Muitas pessoas amaram e muitas detestaram. Não pude dar minha opinião até agora pois ainda não havia experimentado. Mas como comprei o Aurora semana passada posso falar com conhecimento de causa.Vou começar falando da primeira impressão que tive dele (ainda dentro do vidrinho). Mesmo dentro do vidro dá para perceber que ele é bem brilhante e que é um esmalte glitter (e não um holográfico tradicional). A cor é linda, um azul claro com toque esverdeado, cor perfeita para o verão.
Ele não é um esmalte grosso, com cara de que vai endurecer logo (como a maioria dos glitters). Muito fácil de ser aplicado, não faz meleca nem bolhinhas. Tem uma ótima pigmentação, bastam duas camadas para estar com a mesma cor do vidrinho (passei três pois queria a cor mais escura).
A secagem dele é bem rápida. E até agora está durando bem, nem começou a descascar ainda (pintei sábado).
Como disse dentro do vidro ele parece bem brilhante, pois na unhas ele brilha pelo menos umas 3 vezes mais. O efeito de prisma do glitter é tudo de bom, dá para ver todas as cores do arco-íris espalhadas pela unha. No sol o brilho dele é bem forte, realmente chama a atenção. Mesmo na sombra ou em ambientes fechados com luz artificial ele brilha bem mais que os glitters comuns. É uma pena que as fotos não tenham conseguido captar todo o brilho dele.
Uma coisa que eu achei interessante de mostrar para vocês (e que não lembro de ter visto em nenhum outro blog) é a diferença entre um esmalte de glitter normal e um 3D. Até porque vi muitas meninas dizendo que os dois eram iguais.
Na foto dá para ver bem como o Aurora e o Lagoa Azul da Impala são distintos. O Aurora é mais fino e concentrado, parecendo uma areiazinha. Já o Lagoa é maior, vem uma menor quantidade de glitter por vidro e não brilha tanto. Sem falar da cor que é mais concentrada no 3D.Eu estou louca para comprar o resto da coleção.
E vocês o que acharam dele? Já usaram algum esmalte 3D? Qual? Quero opiniões!

Beijos e até mais.

Um comentário:

  1. Eu gostei bastante da coleção, mas só comprei dois, o Aurora e o Fireworks.


    BJs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.