quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

It MTV ELLE Fashion Fabric - A Grande Final

Hoje vai ao ar a final do programa It MTV ELLE Fashion Fabric. Comandado pela top Carol Ribeiro esse reality vai escolher o novo nome da moda brasileira. Durante quatro semanas acompanhamos os seis participantes sendo avaliados pelos jurados Susana Barbosa (editora de moda da Revista ELLE) e André Hidalgo (diretor criativo da Casa de Criadores) e serem eliminados um a um. Até sobrarem os dois finalistas.
Os seis participantes são/foram: Caio Tavares, Juliana Moriya, Felipe Ramirez, Bruna Ribeiro, Jonathan Gurgel e Giselle Fiamoncini. Os dois fianlistas são Juliana e Jonathan.
A final vai ao ar hoje as 23:30 (horário de Brasilia) na MTV. Diferente dos outros programas, no de hoje os participantes serão jugados por ninguém menos que: Constanza Pascolato, Lino Villaventura e Rita Wainer e os jurados habituais. Outra diferença é que em vez de cada competidor apresentar um look como nos outros episódios, hoje cada um apresentará uma mini coleção composta por três look's. E tudo isso numa festa com grandes nomes da moda brasuca.
O grande vencedor da noite vai ganhar:
- Curso de estilismo de 2 meses em Milão, no IED, com passagem e hospedagem pagas.
- Desfilar no projeto LAB da Casa de Criadores.
- Assinar um editorial de 3 look's na Revista ELLE.

Eu estou nervosa pra saber quem vai ganahar. Pessoalemente estou torcendo pela Juliana (girl power). Gostei muito mais dos look's apresentados por ela.
Mas e vocês? Por quem estão torcendo?

Um comentário:

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.