quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pontos de ônibus criativos

Todo mundo odeia pegar ônibus, né? Ficar (as vezes) horas naquelas paradas sem sal esperando ônibus é muito chato. Mas acho que a maioria de vocês concordaria comigo que esperar numa dessas paradas seria bem mais legal.
Confiram:
Na onda ecológica uma cidade americana resolvel tranformar os tetos das paradas em pequenos gramados. Acho uma idéia válida para todo o mundo, e poderiam virar até pequenos jardins suspensos. #ficadica


O artista londrino Bruno Taylor resolveu resgatar a infância do passageiros com essa parada balanço. Acho uma idéia muito digna de ser adotada no Brasil, faria minha vida mais divertida.

Quem adivinha onde fica esse ponto de ônibus em forma de morango? Para a surpresa de todos fica no Japão (#not)! E esse não é o único, a vários outros pontos fruta espalhados por lá.

Próximo a cidade de Baltasound in Unst, no Reino Unido, existe um ponto que foi construído durante a Copa do Mundo de Futebol. Por isso possuí sofá, TV, telefone e decoração temática.

Já em Copenhagen há um ponto com rampa de skate no lado direito, para os amantes do skate treinarem enquanto o busão não chega.

Esse aqui é brasuca. Modelo do planejamento da cidade de Curitiba, no Paraná.

Na Holanda, uma campanha para estimular a população a perder peso inovou ao colocar balanças nos assentos dos pontos de ônibus. Toda vez que você sentar seu peso é exibido no painel. Assim não há como não começar uma dieta.

No Shopping Pacific View, na cidade de Ventura na California, fica esse ponto inusitado. Deve ser muito legal tirar fotos lá.
O que vocês achram deles? Eu pessoalmente amei todos.
Beijos.

Um comentário:

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.