segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

E o Carnaval começou...

Você pode pensar que as fotos a seguir foram tiradas em algum desfile ou ensaio de escola de samba. Mas você está completamente enganado.
Essas fantasias... ops... looks foram usadas ontem por algumas celebrities de gosto duvidoso no Grammy Awards.

E agora na Sapucaí a escola Unidos do Red Carpet:

A Madrinha de Bateria é ninguém mais, ninguém menos que Lady Gaga.

Ela chegou em um Cocoon carregada por um bando de marmanjo de sunga dourada e uma modelo/sacerdotisa com cara de psicopata. Do qual "nasceu" naquele jeito bem Gaga. Parecia que tava saindo de uma camisinha estourada.
Depois com esse penteado a lá Xuxa em começo de carreira e ombro de Alien, o 8º Passageiro foi dançar. E jogou o cabelo mais que a Joelma em show do Calypso.


Cee Lo Green e seu cachorro estavam homenageando duas coisas: a música Peacock da Katy Perry e o logo da rede de TV americana NBC. Ele foi o destaque da escola.


Adam Lambert, meu caro, o desfile das Virgens de Verdade só acontecerá no dia 20/02. Você errou o dia e local. Da próxima vez se informe direito, viu?


Eva Longoria e sua saia feita de E.V.A. moldado. Preciso dizer mais alguma coisa? ¬¬


Rihanna me impressiona cada dia mais. Cada dia mais mal vestida. Dessa vez ela usou o pelo que sobrou do poodle quando tosou e fez esse "vestido".




Katy Perry sendo ecológica reaproveitando fantasias de carnavais passados. Pegou as assas de anjo, a cauda de sereia e o sutiã de destaque de escola de samba entregou pra mãe costurar e deu nisso.



Nicky Minaj fantasiada de cruza de Cruela Devil com Lily Monstro. Só que em vez de dálmatas ela preferiu usar onças.


Inspirada no filme Cisne Negro, Hayley Williams criou a fantasia Bailarina Traveca para sair nas Virgens de Bairro Novo.


Ciara saiu do set de filmagem de alguma ficção-científica de nível D (nem B é) direto para o Red Carpet.


Miley "Piriguetch" Cyrus agora deu pra adotar um visual altamente hiponga, que venhamos e convenhamos não fica bem nela. Alguém avise a essa menina que ela não está nos anos 70's!


E por último Kelly Osbuorne. O look dela não está tão mal quanto os outros, mas não ficou legal. Principalmente nela que é uma ex-gordinha. Deixou ela muito volumosa. Parece um bujãozinho de gás embalado pra presente.


E essa é a prévia do que podemos esperar esse ano no carnaval.

Pessoal essas são as minhas opiniões. E vocês o que acharam? Concordam ou discordam de mim?

Beijos.

2 comentários:

  1. A , eu meio que discordo de vc , porque eu adorei todas que vc odiou , mas msm ass , morri d rir aqui em casa ! Adoro seu blog !

    ResponderExcluir

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.