quinta-feira, 31 de março de 2011

Abridores de Garrafa Inusitados

Hallo Leute! Como vocês estão?

Nas minhas andanças virtuais achei uns abridores de garrafa bem inusitados. E vim correndo mostrar para vocês.

- Abridor Homer: Quando abre uma garrafa ele fala como o Homer. Gostaria de ter um desses para mim.

- Abridor Anel: Esse é para os pinguços de plantão que não querem ter que carregar um abridor normal o tempo todo. Eu pessoalmente acho que deve machucar usar ele pra abrir tando no dedo como na foto. 

- Abridor Esqueleto: Adorei esse. Se ainda estivesse na minha fase gótica comprava sem parar para pensar.

- Abridor Chinelo: Só tenho uma palavra para descrever esse: Nojento. Totalmente anti-higiênico abrir a garrafa com o chinelo que ficou andando pela ruas pisando em sabe lá Deus o que. Arrg.

- Abridor Chave: Gostei muito desse. E ele pode até ser usado como pingente num colar.

- Abridor Pen-Drive: O mais nerd de todos, nem preciso comentar.

- Abridor Imã de Geladeira: Muito prático. Todos deveriam ter um desse em casa.

- Abridor Correia de Bicicleta: Outro completamente anti-higiênico.

- Abridor Cartão: Fiquei na dúvida se isso é uma espécie de cartão de crédito ou cartão de visita.

- Abridor Boné: Esse foi um brinde da cerveja Guinness aos seus consumidores. A idéia é bacana.

E ai? Gostaram de qual?

Beijos.

Um comentário:

  1. querida blogueira designer, adoro seu bloq, pela diversidade que encontramos. espero em breve ter mais novidades. kiss, kiss, kiss . . . .
    P.S: AMEI OS ABRIDORES DO ESQUELETO, CARTÃO E DO HOME, onde encontrar !

    ResponderExcluir

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.