terça-feira, 8 de março de 2011

Novidade: TENSHI – O 1º esmalte adesivo brasileiro.

Hallo Leute! (Oi pessoal!) Quais os planos de vocês para o último dia de Carnaval (em todo mundo menos em Pernambuco)?
Gostaria de desejar um ótimo dia mundial das mulheres para todas as minhas leitoras queridas.

Acho que todo mundo já ouviu falar dos esmaltes adesivos, né? Aqueles com estampas diferentes e texturas? Eles são sensação no exterior e queridinhos de algumas famosas como Katy Perry e Beyoncé.


O que eu acho que vocês não sabem é que eles finalmente chegaram aqui no Brasil. Sim minha amiga esmaltólatra, agora você vai poder ter ilustrações, desenho e texturas antes impossíveis em suas unhas.

A PasseNati, marca brasileira de esmaltes, lançou os esmaltes adesivos com o nome de TENSHI. A empresa lançou até agora mais de 90 estampas, todas pertencentes à coleção TENSHI Eliana Super Pérola, assinada pela apresentadora de televisão. Dentro dessa coleção existem várias linhas que separam as estampas de acordo com seus motivos principais. Confiram abaixo as minhas linhas favoritas:


A aplicação dos adesivos é bastante simples. É só limpar as unhas, aplicar o TENSHI com um palito e retirar as sobras com uma lixa especial que vem junto com ele. Também se recomenda utilizar a Base Finalizadora TENSHI para prolongar a duração do produto. Ele dura em média 5 a 7 dias sem a base e 10 a 15 com base.

Foto: TENSHI

Para removê-lo é só levantar umas das extremidades e puxar até sair totalmente das unhas. Caso esteja utilizando a base, é necessário retirá-la com acetona ou removedor de esmaltes antes de tirar os adesivos.
O adesivo não agride as unhas ou a pele e está liberado para as alérgicas aos componentes dos esmaltes tradicionais. Porém (sempre existe um) a base finalizadora apesar de possuir nylon e queratina, que hidratam e fortalecem as unhas, também contém Tolueno e Formaldeido. Ou seja, não pode ser usada pelas alérgicas. Nesse caso elas podem usar o top coat/extra brilho que usam normalmente.

Até onde eu sei só está à venda na loja virtual (aqui). O preço de uma cartela com 24 adesivos de diferentes tamanhos é de R$ 13,90 e a base sai por R$ 2,79.

O que vocês acharam dessa novidade? Alguém já usou? Se sim quero sua opinião sobre ele.

Beijos e bom fim de Carnaval.

Um comentário:

  1. olá,feliz dia das mulheres, essas unhas sao lindas,estou te seguindo me segue . http://amodanapontadasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.