domingo, 20 de março de 2011

Esmalte da Vez: Azul Aviador + Na Mira 3D

Hallo Leute! Como vocês estão?

Em janeiro eu falei sobre a nova coleção da Impala, que seria inspirada no SPFW. Desde que foi lança no fim do mês passado todas blogueiras estão comentando sobre elas.
E como eu não podia ficar de fora fui comprar para mim também. Só que por enquanto só comprei dois. Foram eles o Azul Aviador e o Na Mira 3D.
Então vamos as minhas impressões:

Duas camadas do Azul Aviador.

O Azul Aviador tem uma cor linda, puxando pro roxo. Porém achei ele muito ralo, podia ter mais pigmento. Na foto passei duas camadas dele. Não dá para ver na foto, mas a cor não ficou uniforme.

Duas camadas do Azul Aviador e uma do Na Mira 3D.

Já o Na Mira 3D é meu novo queridinho. Só passei uma mão dele por cima do Azul.
Vem muito glitter nele, e brilha muito. Estou na dúvida se quem brilha mais é ele ou o Expression of Night da Top Beaauty.
Uma diferença entre o Na Mira 3D e os 3Ds da Top Beauty é que o Na Mira possui glitter mais fino. O esmalte depois de seco fica quase que totalmente liso, como se fosse um holográfico mesmo. E isso sem passar extra brilho.

Alguma de vocês já usaram? Gostaram do resultado? Quero opiniões sinceras.

Beijos.

3 comentários:

  1. Eu gostei de toda a coleção, mas esse azul podia mesmo ser menos ralinho.

    Quanto ao Na Mira, meu Deus, esse esmalte é lindo demais... A Impala é famosa pelosesmaltes ralos, mas o Na Mira veio pra compensar todas as cagadas da marca.


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm adoorei o Na Mira 3D, o unico problema é pra tirar ele né?? Puta trampo hehe

    ResponderExcluir

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.