sábado, 12 de março de 2011

Esmalte da vez: Unhas de aniversário

Hallo Leute! (Oi pessoal!) Como vocês estão?

Lembram que no post passado disse que minha unha tinha quebrado? E pedi para vocês adivinharem qual dos esmaltes que ganhei da minha tia ia usar no meu aniversário?
Vou dizer logo quem acertou a cor: foi a Sarah do blog All About Make Up
O único #fail (e de vocês) foi que o post só teve dois comentários, e só a Sarah tentou adivinhar qual esmalte eu usaria.
Bom o esmalte escolhido foi o Hidra da Big Universo. Um azul metalizado poderoso.

Minhas unhas pequenininhas. Fazia meses que elas não ficavam desse tamanho.

Eu estou apaixonada por ele. Além de a cor ser belíssima, ele tem aquele acabamento metalizado parecido com os dos esmaltes adesivos. Me sinto com unhas de diva usando ele (nem se acha a criança).
O que vocês acharam dele?

Hoje é aniversário das minhas cidades mais amadas, Recife (474) e Olinda (476), e do meu amigo @lucasblackbox. Quero desejar um feliz aniversário para ele.

E amanhã eu e minha amiga Renatta completamos 19 aninhos!!!

Amanhã vou tentar arranjar tempo para postar o look e a maquiagem que vou usar hoje num casamento.

Beijos.

Um comentário:

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.