sábado, 19 de março de 2011

Testei - Lenços Removedores de Esmalte da FENZZA

Hallo Leute! Como vocês estão hoje?
Desculpem ter passado quase uma semana sem postar. Mas essa primeira semana de aula foi muito corrida para mim.

Vocês lembram que falei semana passada que ganhei da minha tia os Lenços Removedores de Esmalte da FENZZA??? E como prometi aqui está a resenha deles!

A embalagem.

Os lenços da FENZZA possuem seis fragrâncias diferentes. São elas: Laranja, Uva, Blueberry (já está na minha lista de compras), Morango, Limão e Hortelã.
Minha tia me deu o com aroma de uva. O cheiro é uma delicia, dá até vontade de comer.

Os lenços retiram o esmalte muito bem e rendem bastante. Quando eu tirei o Expression of Night só tive que usar dois lenços para as duas mãos. E o Expression é um esmalte glitter, o que o torna bastante difícil de tirar. Para tirar o Hidra também usei dois lenços porque ele tem muito pigmento (faz uma melequeira danada).

Unhas e lenço de pois de remover o esmalte de uma mão. A melecada foi tanta que acabou sujando as unhas por dentro.

Além de deixar as unhas super cheirosas os lencinhos da FENZZA também as deixam ultra hidratadas. As minhas ficaram tão lisas e macias que deu até pena por o esmalte.

Em resumo eu AMEI os lenços removedores de esmalte da FENZZA.
Eu pesquisei o preço deles para vocês. Na loja Cia. Da Beleza do Shopping Recife eles estão por R$ 6,50.

Bom, também queria mostrar para vocês um dos presentes que ganhei de aniversário semana passada. Meu amigo Felipe me deu essa pelúcia de coração linda. Eu sei que a Simone do Unhas de Bispo vai amar.

Coisa mais fofa. Durmo agarrada com ele.

Beijos e até amanhã com Esmalte da Vez.

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUEROOOOO!
    Confesso que gostei do post, mas o final foi o mais lindo de todos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu uso uma da lorea'l muuuito bom mesmo! parece que hidrata a unha! depois que passei a usar minha parou de escamar! PARABENS PELO BLOG! É INCRIVEL!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas,
    Testei esse lencinhos da Fenzza.
    E sinceramente não gostei,o cheiro é muito forte e enjoativo.
    Não uso nunca mais.
    Bjos
    Chris

    ResponderExcluir

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.