domingo, 13 de março de 2011

Agora mais velha! E bolo de Pomos de Ouro.

Hallo Leute! Como vocês estão hoje?

Esse post é para agradecer a todo mundo que me desejou feliz aniversário hoje, seja por Twitter, Orkut, Facebook ou pessoalmente.
Eu é que agradeço a todos vocês por fazerem parte da minha vida e me aturarem nesses 19 anos.

Quem leu o post sobre os Nerd Cakes deve lembrar que eu falei que ia pedir para minha tia fazer meu bolo de aniversário em forma de Pomo de Ouro. Infelizmente minha tia não sabe modelar bolos muito bem, então não pode fazer como eu queria.
Mas para não me deixar sem o meu Pomo de Ouro ela decorou o bolo todo com Pomos de Ouro de pasta americana. E como eu prometi que ia mostrar para vocês olha ele aqui:


O que vocês acharam dele?

Vou tentar postar ainda essa semana as fotos dos presentes que ganhei aqui no blog.

Beijos.

2 comentários:

  1. Feliz aniversário Rah!
    O bolo ficou lindo, mesmo não ficando exatamente como vc queria...
    Espero que tenha sido um lindo dia!



    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei!! Dá parabéns para sua tia!!!! O Harry ficaria orgulhoso rs! Coloca mais fotos para eu colocar lá no blog!!

    Bjs, Cuca

    ResponderExcluir

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.