quinta-feira, 10 de março de 2011

Esmalte da vez: Expression of Night da Top Beauty

Hallo Leute! (Oi pessoal!) Como vocês estão?

Bom, domingo eu mostrei para vocês as minhas unhas de carnaval. O que não contei é que próximo domingo (13/03) é meu aniversário e por causa disso já comecei a ganhar alguns presentes. Minha tia e minha irmã me deram esmaltes de presente e eu estou tentando me controlar para não usar todos de uma vez. Porém não me segurei tão bem e na segunda de noite já pintei as unhas de novo.
Dessa vez eu usei o Expression of Night da coleção Ultimate 3D da Top Beaauty. (Lembram que já falei do Aurora Boreau da mesma linha aqui.) O Expression eu ganhei de presente da minha irmã.


Quando o vi pela primeira vez na loja ele parecia ser roxo, mas quando usei reparei que ele está mais para azul escuro. Mesmo assim ele é lindo.
Outra coisa que eu reparei é que ele brilha mais que o Aurora. Acho que pelo fato do fundo dele ser mais escuro destaca mais os brilhos.



O único problema que deu foi que fiz minhas unhas na segunda e na terça a unha do dedo do meio da mão esquerda quebrou. Ou seja, tive que fazer as unhas de novo. Dessa vez pus um dos esmaltes que minha tia me deu.
Vou mostra para vocês o que ganhei dela:


- Camurça da Colorama
- Sexy da linha Style da Dote
- Atrevida da linha Style da Dote
- Hidra da linha de Metalizados da Big Universo
- Sereia da Top Beauty
- Uruau da Dote
- E por último: Lenços Removedores de Esmalte da Fenzza com cheirinho de uva.

Adorei tudo. Minha tia acertou em cheio as cores para me agradar. E os lenços têm um cheiro tão bom que dá vontade de comer.
Em breve farei swatches e resenhas deles e dos lenços.

Vamos fazer uma brincadeira? Quero ver quem descobre qual desses esmaltes eu estou usando. A resposta vai vim no post de sábado. Quero ver quem consegue acertar.

Beijos.

2 comentários:

  1. Suas unhas são lindas! Pena que quebrou :O

    eu aposto no Hidra!
    beijos

    http://makeuphollic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que tia boa hem rsrsrs... eu tenho e adoro esse 3d da top beauty, tenho uma variação deles. bom que ele tem uma cobertura ótima, e cobre inperfeições de outros ralinhos. amei o blog to seguindo segue a gente caso goste do nosso blog bjs.
    http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.