sábado, 5 de março de 2011

Parceria de Carnaval com a Ray Cosméticos


Tenho uma novidade que vocês vão amar! Esta blogueira que vós fala mais uma vez correu atrás e conseguiu uma parceria que vocês vão amar.
Esse blog que vocês estão a ler foi um dos dez escolhidos para fazer parte da Parceria de Carnaval da Ray Cosméticos.

Não conhece a Ray Cosméticos? Vamos a uma apresentação rápida:
Fabricantes de produtos artesanais para o banho com essências marcantes e exóticas.
Nossa visão é entender, satisfazer e surpreender as pessoas. Buscando o conhecimento, a utilização e a vivência dos benefícios dos produtos e de seus conceitos através de novas criações, cosméticas de alta qualidade, prazer e bem estar.
Contamos com a loja virtual e representantes, onde os produtos são divulgados e comercializados.
Temos também um BLOG para interagir com o público através de lançamentos, sorteios, dicas de beleza, espaço para dizer o que acha do Ray Cosméticos, o que gostariam de ver nos próximos produtos, etc.


Agora vocês devem estar se perguntando: “Certo, mas o que eu ganho com isso?
Vocês, queridos leitores(as), vão ganhar 20% (isso mesmo VINTE) de desconto nas compras realizadas no site da Ray Cosméticos até o dia 11/03/2011. Para utilizar esse superdesconto basta digitar o código GAROTA11 (tudo maiúsculo mesmo) na hora da compra.


A Ray além de ter sabonetes com aromas deliciosos (que são o carro-chefe da marca) também tem loções hidratantes e pós-sol. E divide em até 10x sem juros.
Você está esperando o que para garantir os produtos para cuidar da sua pele depois da maratona do carnaval? Corre que é só até sexta-feira!

Beijos e não fiquem fora dessa.

PS: Amanhã posto minhas unhas de carnaval sem falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.