sexta-feira, 25 de março de 2011

Qual é o filme?

Hallo, Leute! Preparados para o fim de semana?

Nas minhas andanças pela internet achei uma estampa de camisa muito legal. E como não podia deixar de ser tinha que mostrar para os meus leitores e leitoras queridos.
Essa estampa chamou minha atenção primeiro por causa das tipográfias (fontes) usadas nela, são todas de filmes. Cada frase da estampa tem uma tipográfia diferente.
Mas o que realmente é genial dela é que cada frase é a solução de algum mistério de um filme ou o que acontece no fim dele.


Será que vocês conseguem descobrir cada um deles? Comentem e digam quais vocês acham que são os filmes.
Domingo eu posto a resposta.

Beijos.

Dica: As fontes usadas são quase todas dos filmes que as frases representam.

Um comentário:

  1. Fora de ordem: Star Wars, Donnie Darko, Uma Mente Brilhante, Harry Potter, 300, Fight Club, Matrix, Os Outros, O Sexto Sentido.

    ResponderExcluir

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.