domingo, 6 de março de 2011

Esmalte da vez: Unhas de Carnaval

Hallo Leute! (Oi pessoal!) Como está sendo o Carnaval de vocês? Pularam muito?

Semana passada passei quase toda tentando decidir o que faria nas minhas unhas para o Carnaval. Demorei, mas na quinta-feira finalmente descobri o que fazer.
Eu já tinha dito mais ou menos o que fiz lá no Twitter (segue lá povo) e agora vou mostra para vocês.

Como a regra aqui no Carnaval pernambucano é quanto mais atenção chamar melhor, resolvi por uma coisa bem “discreta”. Pintei as unhas de rosa e azul e finalizei com esmaltes 3D por cima.
Os usados foram:
- Atitude Pink da coleção Penélope Charmosa da Risqué
- Azul Céu da linha Elite da Ludurana
- Aurora Boreau da linha Ultimate 3D da Top Beauty (do qual já falei aqui)
- Fireworks da linha Ultimate 3D da Top Beauty

Mão esquerda e mão direita.

Ficou lindo e muito brilhoso. Perfeito para o Carnaval.
Quem for amanhã para Olinda procure uma anjinha com unhas brilhantes! Vou amanhã sair no bloco “Eu acho é pouco”, conto com vocês lá.

Beijos e um ótimo Carnaval.

PS: Não reparem na montagem mal feita, fiz de última hora.

3 comentários:

  1. Lindaaa!
    amei as unhas e amei tbm saber que vc é de Recife... e eu tbm sou daquiiii hêê!!

    tow seguindo... me segue tbm... vamos trocar idéias?? xerux:)

    http://naticheiraachanel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi linda! valeu por me seguir...
    menina o show foi massa! inesquecível... pena qu eu ainda não te conhecia... bjus

    ResponderExcluir
  3. arrasou gata!!!! Ficou muito lindo.

    ResponderExcluir

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.