quarta-feira, 2 de março de 2011

Testei - Sombra duo nº12 da ARCHY

Vou mostrar para vocês um duo de sombras divino que comprei mês passado. Era para ter mostrado faz tempo, mas por uma coisa ou outra nunca tinha tempo de tirar as fotos.
Bom, todo mundo sabe que desde o ano passado as makes fluors/neon estão super em alta. E que melhor época para usar e abusar dos tons fluors que o Carnaval?
Pensando nisso faz algum tempo andei atrás de sombras, batons e rimeis fluors ou bem coloridos (azul, rosa, verde, amarelo). Passeando pelo Shopping Recife encontrei várias opções de sombras. Mas a maioria era em pó, e eu prefiro sombras compactas (fazem menos meleca).
Entre as compactas que achei lá a que mais gostei foi essa da ARCHY. Ela vem com duas cores lindas: Rosa-pink e amarelo-marca-texto!

Na foto a sombra tá parecendo verde-limão, mas é amarelo-marca-texto.

Elas vêm com um pincel com duas esponjas, uma em cada ponta. Uma é para esfumaçar e a outra para delinear. É meio difícil usar as esponjas porque o cabo do pincel é curvo, então o apoio é péssimo. Bora usar mais ergonômia na hora de fabricar os pinceis, né pessoal da ARCHY?!


Quanto às sombras em si, elas são ótimas. Tem boa pigmentação e durabilidade. Mas devo confessar que elas ficam bem melhores se você usar um fixador de sombra. E a amarela aparece mais em pessoas morenas, nas branquelas (como eu) ele não parece muito.

As cores na pele sem fixador.

Apesar das cores parecerem muito chamativas dá para fazer uma make básica com elas. Eu as uso para ir ao shopping normalmente. Esse duo virou meu novo xodó.
Outra coisa maravilhosa sobre esse duo é o preço. Eu paguei R$9,40 na loja Cia. da Beleza do Shopping Recife. Achei muito barato por um produto tão bom.
A ARCHY também tem um duo de sombras azul e roxa que estou pensando seriamente em adquirir. Sem falar do rímel colorido que ainda estou atrás.

O que vocês acharam? Gostaram das cores? Já usaram alguma make neon? Qual?

Se vocês quiserem posso ensinar a fazer uma make casual com esse duo. Ou uma make de Carnaval.

Beijos.

Um comentário:

  1. oi!
    Você é de Recife?
    estou tentando organizar um evento paar encontro das blogueiras de Recife
    se dê entra em contato comigo pelo e-mail
    umpoucodeana@gmail.com
    ou
    http://umpoucodeana.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir

Olá! ^^
Obrigada por visitar o meu blog e comentar.